segunda-feira, 13 de maio de 2013

Michel Teló se declara para sua mãe

Na madrugada deste domingo (13) o cantor Michel Teló postou uma foto de sua mãe, e encheu D. Nina de carinho, escrevendo um longo texto para ela em sua rede social.
 “Na boa... É a minha mãe!”, iniciou ele na legenda da foto ao lado da mãe e depois se desmanchou em carinho:
“Amor de mãe, sinto cada vez que ela me olha, me abraça, me beija, e aos meus irmãos, um amor imensurável, só se sente, não dá pra explicar. Ela é incrível, exemplo de caráter, batalha, devoção, mulher! Devo tudo à ela!”, escreveu ele.
E ainda falou de seu sentimento quando escrevia a mensagem: “Me emociono em tentar descrever o quanto sou grato por tudo que fez por mim e principalmente pelo amor que dedica à mim, meu pai e meus irmãos!”, disse o cantor
E com a frase “Mãe, a gente te ama muito! Feliz Dia das Mães”, finalizou sua postagem na web.