sábado, 18 de maio de 2013

Lisandra Souto engata romance com Caco Ciocler

Se Amanda foi daquelas personagens chatinhas, que ninguém vai lembrar daqui a uma semana, “Salve Jorge” pelo menos rendeu um novo affair para Lisandra Souto.
A atriz engatou um romance, nas últimas semanas de gravação, com Caco Ciocler, de acordo com o jornal “O Dia”. A ex-mulher de Tande contracenou diretamente com o personagem do ator, o também sonolento Celso.
Caco separou-se, recentemente, da diretora de arte Mariana Previato. Inclusive chegou a dizer que estava na fase de “passar o rodo”.
O novo romance vem em boa hora, pois Lisandra teve um término de casamento com Tande bem tumultuado. Um dos motivos para a separação foi a vontade dela em voltar a atuar na televisão. Lisandra ficou fora por 16 anos das novelas a pedido do ex.
Nesta semana, duas notícias foram destaque envolvendo os dois. Tande estaria organizando uma festa de aniversário para os filhos, Yasmin e Yago, e não colocou o nome da mãe das crianças na lista de convidados.
E o repórter do 'Esporte Espetacular' pediu de volta o apartamento onde Lisandra mora com os filhos, no Rio de Janeiro, avaliado em R$ 5 milhões.