terça-feira, 14 de maio de 2013

Beyoncé gasta R$ 550 em frango assado de restaurante

Beyoncé não pensou duas vezes e também não poupou dinheiro para alimentar a sua equipe, após um show realizado em Dublin, na Irlanda.

Ao que tudo indica, a cantora esteve no restaurante Nando's e comprou 28 frangos inteiros, 70 asinhas apimentadas, 10 asas com temperos diversos entre outras partes de frango cobertas com molho picante. Ao todo, ela gastou cerca de R$ 550,00.

O pedido inusitado de Beyoncé aconteceu na noite do último domingo (12), por volta das 22h28, quando ela havia acabado de descer do palco em um show que fez os fãs pularem sem parar. O recibo do pedido de Beyonce foi publicado no Twitter dessa rede de restaurantes.

A fome da cantora acontece bem no momento em que rumores dão conta que ela espera mais um filho. Se isso for mesmo verdade, esse pedido teria acontecido por conta de um desejo da cantora de comer frango.

Além dessa verdadeira “festa do frango”, ela ainda acrescentou em seu pedido sete grandes porções de batatas fritas, arroz picante, pão de alho, salada de repolho e 28 espigas de milho.



Fonte: ofuxico