terça-feira, 2 de junho de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano preparam lançamento de DVD.



Nesta terça-feira (02), Zezé Di Camargo & Luciano lançarão, em São Paulo (SP), o DVD “Flores em Vida”. Para o evento, a dupla preparou uma ação especial: diversos atores irão declamar e interpretar algumas canções do projeto, enquanto a pianista Crystal, de apenas 15 anos, e uma orquestra formada por músicos adolescentes de uma ONG paulistana, tocam ao fundo.
De acordo com a dupla, o evento será fechado para jornalistas e amigos. Mas, para os fãs que ficarem de fora dessa festa, os músicos avisam que o lançamento terá uma cobertura completa através do aplicativo Viber, que está disponível para iOS e Android. “Nada mais justo do que dividir esse momento com todos você”, revela Zezé Di Camargo.
Amante das artes e teledramaturgia, Luciano conta que participou de todo o projeto do lançamento. “Flávio (Galvão), Lúcia (Veríssimo) e Anderson (Di Rizzi) vão declamar algumas músicas. Quando soube que o Mion também aceitou o convite, dei pulos de felicidade. Além de grande apresentador, ele é ator e vai dar vida teatral à música que batiza o DVD”, conta. Zezé completa: “Em 24 anos, já lançamos de várias formas e em muitos lugares. Optamos pelo teatro para destacar o conteúdo de nossas canções. E nada melhor do que o palco para expressar tão bem os sentimentos em versos e sons”.