segunda-feira, 1 de junho de 2015

Leo Chaves será pai pela terceira vez.



Leo Chaves, da dupla com Victor, será pai pela terceira vez! A notícia, divulgada pelo músico em suas redes sociais, já era esperada: desde janeiro, ele já dava indícios de que estava planejando aumentar a família. “É um menino! Estamos super felizes! Agora é oficial, sei que algumas pessoas já imaginavam, estamos no quinto mês de gestação”, disse em comunicado.
O cantor, que é casado há dez anos com Tatianna Chaves, já é pai de dois meninos: Matheus, de 8 anos, e Antônio, de 4. Longe dos palcos, ele é conhecido por ser um “papai coruja”. Em Uberlândia (MG), onde mora com a família, gosta de pescar, cavalgar e brincar com as crianças. Mas, agora que a família irá aumentar, o desafio de conciliar a agenda agitada sera maior.
Até agora, o casal não decidiu o nome da criança, que deverá nascer em meados de setembro. Porém, Leo já tem o seu favorito: José. “A Tati sabe disso. Mas ela quer nomes diferentes, como Enrico, Henrique, Bernardo”, explicou o cantor em recente entrevista. O último filho, Antônio, foi uma homenagem ao avô do músico. “Mas temos algumas opções ainda”.
Para os amigos do casal, o anúncio de que o novo filho será um menino foi uma surpresa: no início do ano, Leo já havia revelado que queria uma menina. “Se fosse uma menina, ia ser a princesinha de casa. É claro para todo mundo que a gente queria uma menina. Meu terceiro filho, ainda na barriga da mãe, sabe que eu queria uma filha e que a mãe dele também queria, mas ele sabe que é amado e muito bem-vindo”, comenta.
Felicidades ao casal!