quarta-feira, 3 de junho de 2015

Luciano Huck volta ao trabalho: ‘Nunca estive tão feliz’

Luciano Huck voltou ao trabalho, nesta terça-feira (02). Ele esteve no Projac, os estúdios da Globo no Rio de Janeiro, para gravar o Caldeirão do Huck.
Na volta ao programa, o apresentador foi aplaudido de pé pela plateia, agradeceu o carinho do público e se mostrou muito feliz com sua volta ao palco. Nos bastidores, o clima também era de emoção e felicidade
“Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem", disse ele ao chegar no estúdio Luciano Huck.
No programa, Luciano recebeu a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que animou o público com alguns dos seus sucessos e também se emocionou ao ser recepcionada pelo apresentador.
“Estamos ótimos, mas melhor agora por estarmos aqui com você e vê-lo tão bem”, afirmou a dupla.

Para quem não se lembra, Huck e Angélica sofreram um acidente de avião no dia 31 de maio, quando voavam no Mato Grosso do Sul com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Apesar do susto enorme pelo pouso brusco de emergência, o casal teve apenas ferimentos leves e os filhos não sofreram praticamente nada, além do trauma.
Fonte: O Fuxico