terça-feira, 2 de junho de 2015

Xuxa lança clínica de depilação: 'Penso no segmento família'.



Xuxa Meneghel decidiu investir no ramo da beleza. E para tanto, a apresentadora acaba de assinar sua parceria com a empresa especializada em depilação a laser, a Espaço laser, no shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.
Na tarde desta terça-feira (2), a apresentadora reuniu a imprensa para falar sobre sua mais nova empreitada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.
Xuxa já anunciou que comprou 50% da empresa, a maior no que diz respeito à depilação a laser no Brasil.
Questionada sobre seu lado empresária, Xuxa contou que faz questão de estudar minuciosamente aquilo que levará seu nome.
Além disso, a apresentadora explicou sobre seu papel na sociedade.
"Fui convidada para ter meu nome e minha credibilidade depositada nesse negócio. Eu entro como empresária que vai levar essas franquias para muitos outros lugares", afirmou.
"Já dei alguns toques pessoais, estou dando minhas pitadas. Ir às inaugurações vai ser complicado, pois geralmente é em shopping e as pessoas me barram, pois dizem que eu causo confusão", contou ela em tom de brincadeira.
Questionada se ela acredita que a sociedade com EspaçoLaser é uma forma de acompanhar o crescimento daqueles que um dia foram sua baixinhos e baixinhas, Xuxa acredita que sim.
"Hoje posso pensar mais no segmento família. Antes meu foco era só no infantil, hoje quero também dar atenção aos meus baixinhos e baixinhas que cresceram, mas sem deixar jamais de lado minhas crianças".