terça-feira, 2 de junho de 2015

Sheila Mello é a mais nova apresentadora do SBT. Saiba tudo!

Sheila Mello parece estar tendo motivos de sobra para comemorar nos últimos tempos, principalmente em sua vida profissional. A dançarina é a mais nova apresentadora do quadro do Programa Raul Gil, Elas Querem Saber, e usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (01), para vibrar com a novidade.
Antes de já se juntar à Thammy Miranda, Val Marchiori e Ciça Camargo (que também é novata) para fazer uma espécie de sabatina com ninguém menos que Maurício Mattar, a loira fez questão de tietar suas novas colegas, além do próprio apresentador da atração e seu filho, Raul Gil Júnior, que dirige o programa do SBT. As fotos acabaram virando uma montagem, que foi direto para a internet.
"Eba, agora faço parte do time do #programaraulgil, no quadro #ElasQueremSaber #SBT. Obrigada a todos pelo convite!! E nada como estrear em tão boa companhia!! Primeiro entrevistado foi o lorde, talentoso, romântico @mauriciomattar!! Obrigada @valmarchiori @thammymiranda @cicacamargo pelo acolhimento e risadas!! Está imperdível!!", escreveu ela na legenda dapublicação, deixando claro que, no momento, tem felicidade para dar e vender.
A mesma rede social foi usada por Val, que também se manifestou sobre a contratação da esposa de Fernando Scherer para a atração.
"Não é mais a Loira do Tchan e sim do #ElasQueremSaber", escreveu a socialite na ocasião.
Sheila e Ciça entraram no lugar de Penélope Nova e Dani Bolina, que começaram o quadro com Val e Thammy.

Desde que deu à luz sua filha, Brenda, que hoje está com dois aninhos, a dançarina estava se dedicando apenas à maternidade, colocando apenas alguns ensaios fotográficos em sua agenda profissional. Apenas há pouco tempo ela tinha retornado aos palcos, com a turnê As Sheilas, que está comandando ao lado da colega e amiga de longa data, Scheila Carvalho.
Fonte: O Fuxico