segunda-feira, 1 de junho de 2015

Grazi Massafera faz festa para filha.

Grazi Massafera e Cauã Reymond não deixaram passar em branco o aniversário da filha, Sofia, que completou três anos no último sábado (23). Os atores fizeram para a herdeira uma festinha toda decorada com o tema "Meu Pequeno Pônei", na tarde de domingo (24), em uma casa de festas no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em fotos divulgadas no Instagram pela designer da festa, Cauã aparece com as organizadoras da comemoração. De vestidinho preto e branco, Grazi também fotografou sorridente ao lado das responsáveis pela festa. As imagens mostram ainda os detalhes da decoração fofa, que contou com um bolo de três andares todo colorido, estampado com o nome de Sofia.


E o tema da festa não foi em vão. A pequena tem sido clicada com um pônei de brinquedo nos últimos dias. Na semana passada, a menina curtiu um passeio em uma praia deserta com o pai, para comemorar os 35 anos do ator, e não desgrudou do bichinho. No mesmo dia, Grazi buscou a filha na escola e segurou o pônei para Sofia, que comia pipoca.