segunda-feira, 1 de junho de 2015

Carla Perez relembra seus tempos de É o Tchan em festa de Ivete Sangalo

 Ivete Sangalo comemorou em grande estilo seu aniversário de 43 anos. Entre sexta e sábado (30), a cantora reuniu diversos amigos famosos em um resort de luxo na Praia do Forte, na Bahia. Entre os convidados presentes, esteve Carla Perez, que matou a saudades dos seus tempos de "É o Tchan". Em um vídeo publicado no Instagram na noite de domingo, a loira aparece dançando a música "Segura o Tchan" atrás do cantor Compadre Washington.
Além de Carla Perez e Compadre Washington, estiveram presentes no aniversário de Ivete famosos como Sabrina Sato, Gilberto Gil, Glória Maria, Fernanda Paes Leme, David Brazil, Xanddy e Xuxa. No primeiro dia da festa, (na noite de sexta-feira), o destaque ficou com a dobradinha Ivete e Giberto Gil, que cantaram juntos a música "Vamos Fugir" no palco.
Volta do É o Tchan
Sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000, a banda de axé completou duas décadas no ano passado e voltou ao cenário da música brasileira com parte de sua formação original –além de Compadre, Beto Jamaica retornou ao grupo.

Já as famosas dançarinas que chamavam a atenção por suas curvas, Sheila Melo, Scheila Carvalho, Carla Perez, Aline Rosado, além do dançarino Jacaré, levam adiante outros projetos e ainda vivem da fama da "Dança do Bumbum".
Fonte:Uol