terça-feira, 2 de junho de 2015

Elba Ramalho: 'Paixão só traz turbulência'

Elba Ramalho: 'Paixão só traz turbulência' - Ag.News

Lançando seu 33º álbum,  Do Meu Olhar Pra Fora, Elba Ramalho comemora o novo feito e, com produção do pernambucano Yuri Queiroga e do filho dela, Luã Mattar, de 27 ano, o disco será lançado no Rio de Janeiro, na quarta-feira (3), no Circo Voador, na Lapa, Centro do Rio de Janeiro, destacando o fôlego e disposição da cantora de 63 anos de idade e 35 de carreira.
“Faço ioga, corro na praia, não bebo, não fumo e mantenho uma alimentação balanceada, sem carne vermelha, há 35 anos. Isso tudo, além da minha boa genética, ajuda a me manter sequinha”, contou Elba ao jornal Extra.
Com 1,64m de altura e 59kg, ela rebate os comentários sobre excesso de botox e plásticas no rosto.
“Outro dia, alguém falou que eu devia ter feito no mínimo umas oito plásticas. Fiz só uma, há 20 anos, e não gostei. Tenho silicone nos seios porque tive um câncer e reconstituí. E botox, só uso na testa. O meu barato, que as pessoas não sabem, é o peeling, que clareia e deixa a pele do rosto firme.
Vaidosa assumida, ela justifica essa característica por conta de sua profissão.
“Envelhecer só me preocupa porque sou artista. As pessoas exigem da gente uma performance de beleza e estética. Mas acho que daqui a pouco vou desencanar de tudo isso e deixar os cabelos brancos à mostra”.
Ao contrário da explosão que exibe nos palcos, na vida pessoal Elba é muito calma. A cantora mora com as três Marias (Maria Clara, de 13 anos; Maria Paula, de 12; e Maria Esperança, de 8), suas filhas adotivas, numa mansão no alto de São Conrado, na Zona Sul carioca, cercada de verde. Católica fervorosa e assiste à missa todos os dias, numa igrejinha da vizinhança ou em Ipanema, onde mantém seu escritório. Quando questionada sobre seu estado civil e como está seu coração, ela filosofa:
"Cheio de amor por Deus e pelo próximo. Pela primeira vez, em 63 anos, estou plena de felicidade. Sem aflições, sem dependência, sem dar o meu coração para o outro. Resolvi dá-lo para mim mesma, antes de tudo. Paixão só traz turbulência. Não estou preocupada nem procurando alguém. Se a providência divina me enviar um bom José, será bem recebido. Mas acho difícil”.

FONTE: OFuxico