terça-feira, 2 de junho de 2015

Mãe Loira, Veronica Costa volta aos palcos com A Glamourosa

Mãe Loira, Veronica Costa volta aos palcos com A Glamourosa - Ag.News
Considerada a Mãe Loira do Funk, Veronica Costa retorna aos palcos no dia 3 de junho para apresentar a festa A Glamourosa, na Tradição. No evento, vão se apresentar artistas consagrados no Funk, como Naldo Benny, Valesca Popozuda, Nego do Borel e MC Marcelly. A festa será realizada pela equipe de som A Glamourosa, criada pela artista no início dos anos 2000, após ela ter deixado a Equipe Furacão.
Segundo Veronica, A Glamourosa será uma festa diferente de todas que ela já fez.
“O cenário do Funk mudou muito nos últimos anos e eu acompanhei essas mudanças pelos bastidores, já que eu nunca deixei de estar envolvida. Estamos trabalhando há mais de um ano nesse projeto, para retomar as apresentações, mas de uma maneira bem diferente do que era feito antes. A produção da festa acompanha as novas tendências, mas com um toque todo especial de quem conhece o Funk desde que ele surgiu”, revela a Loira.
Durante o tempo que ficou longe dos palcos, Veronica se dedicou a outros projetos, principalmente como parlamentar na Câmara Municipal do Rio, mas segundo ela, o público a queria de volta.
“Muitas pessoas disseram que eu precisava voltar pela minha experiência e pelas oportunidades que eu sempre dei aos artistas. Vários MCs que fazem sucesso atualmente, foram revelados por mim, lá atrás. E eu tenho orgulho disso. Amo ver que o Funk, que eu ajudei a construir, se tornou um sucesso no país inteiro”, ressalta.

FONTE: OFuxico