terça-feira, 2 de junho de 2015

Fátima Bernardes tira o dia para fazer compras no Rio.



Depois de mais uma exibição do programa Encontro, Fátima Bernardes decidiu aproveitar o resto desta terça-feira (02) para fazer umas comprinhas, e foi vista circulando pelos corredores do shopping Rio Design, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Com uma elegante calça jeans e uma camisa toda estampada, a apresentadora ainda recebeu um atendimento pra lá de especial nas lojas por onde passou, inclusive em uma perfumaria, em que também fez questão de parar para sentir o cheiro de um novo produto, esbanjando simpatia ao interagir com alguns dos funcionários.
Antes de ver mais de perto o que a deixou mais interessada, nos mais diversos estabelecimentos, a esposa do jornalista William Bonner decidiu deixar as sacolas que já tinha nas mãos guardadas com os vendedores, para ter mais liberdade na hora de pegar nas peças.
Depois de deixar a bancada do Jornal Nacional, Fátima parece estar "se soltando" cada dia mais. Durante uma das apresentações do Encontro com Fátima Bernardes, na última semana, ela fez todo mundo cair na risada, depois de dançar o clássico Segura o Tchan, ao lado dos próprios integrantes do grupo de Axé.