sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Record anuncia que fará comunicado com Xuxa na próxima semana: “Será um momento marcante”

<p>Parece que a contratação de Xuxa pela Record está cada vez mais perto de ser concretizada. A emissora informou nesta quinta-feira (26) que fará um anúncio com a loira na próxima semana.</p><p>“Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, disse o canal em nota oficial.</p><p>A emissora de Edir Macedo convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa na quinta-feira (5) em seu Centro de Produção, na Barra Funda, São Paulo. </p>
Parece que a contratação de Xuxa pela Record está cada vez mais perto de ser concretizada. A emissora informou nesta quinta-feira (26) que fará um anúncio com a loira na próxima semana.
“Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, disse o canal em nota oficial.
A emissora de Edir Macedo convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa na quinta-feira (5) em seu Centro de Produção, na Barra Funda, São Paulo.
FONTE: Famosidades