sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Ações interativas aproximam artistas e fãs
Nos últimos dias, os vídeos interativos tomaram conta do Facebook, virando febre entre marcas e artistas. O game, que consiste em apertar o botão de pausa na hora certa, já foi recriado de diversas formas. Artistas como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti e Lucas Lucco promoveram ações interativas na rede social, com a intensão de descontrair seus seguidores. Além das postagens com imagens de suas férias e momentos de lazer, os sertanejos também entraram na brincadeira, publicando suas próprias versões do game. Não se fala de outra coisa: que cor é esse vestido? Ontem, um usuário publicou uma foto da peça com a frase “Galera, me ajudem: esse vestido é branco e dourado ou azul e preto?”. O debate foi tão intenso que, algum tempo depois, o site de entretenimento quis saber a opinião de seus leitores sobre o assunto. A publicação já computava 22 milhões de views. No Twitter, o assunto chegou no topo dos trending topics do Brasil e do mundo e foi repercutido por diversos famosos. Enquanto uns enxergavam o vestido branco e dourado, outros discordavam, jurando que as verdadeiras cores do vestido são azul e preto.