quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jorge & Mateus lançarão CD no “Domingão do Faustão”


No próximo domingo, a dupla Jorge & Mateus lançará o novo CD, “Os Anjos Cantam”, durante o programa “Domingão do Faustão”. Esse será o primeiro álbum de inéditas dos sertanejos após um hiato de três anos. Ele chega para suceder “A Hora É Agora”, que também gerou um DVD homônimo e hits como “Duas Metades”, “Enquanto Houver Razões”, “Prisão Sem Grades”, além da faixa título.
Como de costume, a produção de “Os Anjos Cantam” ficou a cargo de Dudu Borges. Todas as 17 faixas – incluindo “Nocaute”, “Calma” e “31/12″ – já haviam sido gravadas antes de a dupla sair de férias, no fim do ano passado. O descanso acabou durante o carnaval desse ano, quando a dupla se apresentou com o Bloco Pirraça, em Salvador.
É importante ressaltar que em 2015 Jorge & Mateus completarão dez anos de carreira. Os primeiros shows deles aconteceram em maio de 2005, na cidade de Itumbiara, Goiás. O primeiro CD/DVD, “Ao Vivo Em Goiânia”, chegou em 2007 trazendo hits como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Querendo Te Amar” e “Fogueira”.