sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, se lança como modelo aos 15 anos



Mayã Frota, fruto de um breve relacionamento entre Alexandre Frota e a personal trainer Samantha Lima Gondim, cresceu e almeja o sucesso internacional. O jovem de 15 anos fez seu primeiro ensaio de fotos e sonha ser modelo.

Recebendo total apoio da mãe, que foi quem o levou até uma agência artística, o jovem contou que não se incomodaria se sua carreira fosse comparada a do pai e que, apesar de não manter contato frequente com o ator,  o considera uma boa referência profissional:
"Eu acho ele uma boa referência e sei que vão me comparar. Meu pai já foi um grande ator, um grande produtor. Já teve uma fama boa, já esteve no auge de sua carreira. Eu até gosto de ser comparado a ele, porque as pessoas gostam muito do meu pai. Ele é uma pessoa que ou amam ou odeiam. Eu quero muito seguir uma carreira boa, internacionalmente reconhecida, e não tem como você não ser comparado a alguém. Me espelho nas atitudes boas do meu pai. É isso que me serve de inspiração e ajuda o meu crescimento."