sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Roberto Carlos pede para cifras de suas músicas saírem de sites



Algumas letras de músicas famosas de Roberto Carlos não estão mais disponíveis em alguns sites de cifras e letras, como o letras.mus. Isso, porque os empresários do cantor pediram para que os portais removessem as canções por causa de interesses pessoais. 

Ao jornal O Globo, Dody Sirena comentou o assunto."Algumas letras tem peso comercial. Não temos interesse em disponibilizá-la gratuitamente! Isso é um negócio, não é questão de censura”, lembra o empresário. Vale lembrar que a música também é jingle publicitário da marca de carnes Friboi, da qual ele também foi garoto propaganda.
 
Ana Carolina também já fez isso meses antes, com o álbum #AC. Mas, o assessor de imprensa da cantora informou à Folha de S.Paulo que foi por uma questão de qualidade, já que muitas das cifras apareceram errado.

"Esses sites utilizam desse material e colocam da maneira como querem, é a mesma coisa que você fazer uma tese, alguém pegar e mexer nela. É melhor tirar do ar do que ter uma informação errada", explica Horácio Brandão.

Fonte: O Fuxico