terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tiago Leifert anuncia o The Voice Kids na Globo

Tiago Leifert anuncia o The Voice Kids na Globo - Reprodução/Facebook
Tiago Leifert aproveitou esta segunda-feira (23) para compartilhar com seus seguidores do Facebook mais uma novidade na grade horária da Globo.
O apresentador escreveu um post em seu perfil na rede social contando que já estão abertas as inscrições para o The Voice Kids, o novo reality da emissora destinado ao público infantil, mais especificamente entre nove e quinze anos de idade.
Minutos depois do anúncio da novidade, que recebeu vários comentários bastante positivos por parte dos seguidores, o apresentador do The Voice Brasil fez questão de informar direitinho seus fãs sobre como são feitas as inscrições no novo reality musical, além de passar dicas da própria produção da nova atração sobre como se dar bem e ser selecionado já na primeira fase do processo.
"Inscrições abertas para o The Voice Kids! Em breve mais detalhes", escreveu ele na publicação, antes de passar os links onde os possíveis participantes podem encontrar mais informações sobre o programa.
Os fãs logo foram à loucura com a novidade, enchendo os comentários da postagem com diversos elogios para o apresentador e a nova atração divulgada por ele, esbanjando curiosidade enquanto palpitavam sobre como a atração deveria funcionar.
"Gente, que o The Voice Kids seja, pelo amor de Deus, a voz do Brasil! Portanto, músicas BRASILEIRAS!", chegou a escrever uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou "Que máximo! Quem serão os jurados? Vá adiantando para a gente!".
FONTE: Ofuxico