quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Roupa Nova prepara turnê comemorativa



Neste ano, o Roupa Nova celebra trinta e cinco anos de carreira. Durante esse tempo, a formação original foi mantida, assim como uma intensa rotina de apresentações. Anualmente, o grupo realiza mais de 120 shows em todo país. Para comemorar a marca, Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko realizarão uma turnê repleta de sucessos pelas principais cidades do Brasil.
No setlist, estão os maiores hits da banda, recordista na inclusão de músicas em trilhas sonoras de novelas. Entre os destaques, estão “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim”, “Whisky a Go Go”, “Sapato Velho”, “Lumiar”, “Nos Bailes da Vida”, “Volta pra Mim”, “A Força do Amor” e “Seguindo no Trem Azul”.
Além da turnê comemorativa, que passará por Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), São José do Rio Preto (SP), Araçatuba (SP) e Itaberaba (SP), o Roupa Nova prepara um novo projeto fonográfico em parceria com a Sony Music. As gravações e o lançamento deverão acontecer ainda neste ano.