sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nasce Maria Victória, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso

Nasce Maria Victória, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso - Reprodução/Instagram
Nasceu, nesta quinta-feira (26), na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Maria Victória, a primeira filha de Moranguinho e Naldo. A herdeira do casal veio ao mundo pesando 3,890 quilos e medindo 50 centímetros.
Por causa do forte calor que tem feito na cidade, Moranguinho evitou sair de casa nas últimas semanas e não acompanhou o marido no Carnaval. A ex-dançarina de funk teve seu primeiro bebê quando tinha 17 anos. 
“Embora fosse muito jovem, em nenhum momento pensei em aborto. Quando uma adolescente engravida, é normal os pais se preocuparem com o que os vizinhos vão falar. Os meus não me desampararam. Sempre achei que ser mãe era uma dádiva de Deus”, disse ela à Retratos da Vida.
Ellen justificou que suas medidas extra, antes da gestação, foram conscientes. “Teve uma fase em que me chamaram de gorda, foi quando abri mão da vaidade, de malhar, já me preparando para engravidar. Tomei anticoncepcional por 13 anos e tive que parar de tomar para engravidar. Foi quando dei uma inchada e meu corpo mudou”, explicou ela ao jornal.
FONTE: OFuxico