sexta-feira, 19 de abril de 2013

Viúva de Chico Anysio sai ilesa de tentativa de assalto


Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, foi vítima de um assalto enquanto saía do Projac, no Rio, na noite desta quinta-feira (18). Pelo Facebook, ela, que encontra-se em casa e está bem, relatou o caso. Após uma reunião com o elenco da novela Salve Jorge, dois homens armados com revólveres a abordaram com gritos enquanto ela deixava os estúdios da Globo. Ela, dentro de seu carro blindado, pisou fundo no acelerador, ignorando a dupla. "Pensei então, estou com Chico e com são Jorge", escreveu ela em uma publicação em seu Facebook. “Sinceramente estou até agora tentando entender como o caminho se abriu à minha frente e eu saí com tamanha facilidade daquela situação. Ufa... e eu que estava com uma sensação de segurança aqui no Rio. Bem, graças a Deus estou em segurança na minha casa na companhia das minhas cachorras. Salve o guerreiro da Capadócia!", continuou Malga em seu relato.