sexta-feira, 19 de abril de 2013

Betty Faria critica mulheres que arrancam pensões dos ex-maridos



Betty Faria usou sua página no Twitter para dar sua opinião sobre jovens que exigem pensões milionárias de seus ex-maridos e ainda afirmou que as mulheres se sentem envergonhadas com atitudes assim.
Embora Betty Faria não tenha dado nome, seu relato coincide com o momento em que Sthefany Brito, atriz da Globo que atualmente vive a Amaralina em Flor do Caribe, ganhou parecer favorável da Justiça para receber uma pensão de R$50 mil mensais do ex-marido, o jogador Alexandre Pato, do Corinthians, com quem foi casada por apenas nove meses. A defesa da atriz alegou que ela abandonou sua profissão para morar com o então marido na Europa e com o fim do casamento precisava ser ressarcida.
“Por que jovem bonita, famosa, trabalhando na TV, arranca pensão alta de ex? Mulheres estão envergonhadas com atitude assim”, escreveu a veterana atriz.
Betty disse ainda que até hoje é amiga de seus ex-maridos e que nunca tirou dinheiro deles.
“Sou amiga de meus 2 exs. Hoje velhinhos, eles me respeitam muito. Nunca tirei grana deles. Vivi do meu trabalho e deu Sorte”, disparou Betty indignada com a postura de algumas mulheres.

Fonte: O Fuxico