sexta-feira, 19 de abril de 2013

Valesca Popozuda bate boca com Sheron Menezzes na rede social




Sheron Menezzes e Valesca Popozuda estavam presentes no desfile Fashion Rio nesta quinta-feira (18) quando a atriz deu uma entrevista para um site e disse:
"Jamais gastaria isso no look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro. Ajudo outras pessoas, não gastaria esse valor", se referindo à roupa de R$ 40 mil que funkeira Valeska estava usando.
Após tomar conhecimento da declaração, Valesca usou seu Twitter para rebater as críticas de Sheron:
“Sheron Menezes, meu amor!! Te admiro como atriz te acho uma negra linda, mas não fala bobagem, meu amor”. E depois se explicou: “eu vim da favela, ralei muito e nunca na minha vida seria capaz de ser tão babaca ao ponto de gastar 40 mil numa roupa pra nada!!”
Horas depois, Sheron se desculpou por Twitter e elogiou o look da funkeira:
“Cada um gasta seu dinheiro como quer. Nem tinha visto sua foto, mas agora vi e você estava linda. Beijos @valescapgaiola”.




Valesca Popozuda bate boca com Sheron Menezes na rede social

Valesca Popozuda bate boca com Sheron Menezes na rede social