terça-feira, 16 de abril de 2013

Galvão Bueno volta ao Brasil por causa do filho


Galvão Bueno mora fora do Brasil, mais precisamente em Mônaco, desde 2008, mas vai voltar ao Brasil. Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, o narrador da TV Globo vai deixar a Europa por causa do filho caçula, Luca, de 12 anos.
Alfabetizado em inglês e francês, o adolescente, que é fruto do seu casamento com Desirée Soares, de 43 anos, está com dificuldades para se comunicar na língua portuguesa. “Por causa da escola e dos amigos, Luca fala pouco português. Percebi que é a hora de voltar, porque ele está meio enferrujado”, afirmou o narrador, que vai morar em Londrina, no Paraná.
Galvão contou que, mesmo de longe, nunca deixou de manter sua casa por aqui. “Na verdade, eu nunca deixei de manter a casa. É a nossa casa no Brasil. Mas nós estávamos vivendo mais tempo em Mônaco por causa da escola das crianças”, disse.
Galvão, que vive num apartamento alugado em Mônaco, contou um dos principais motivos para morar longe do Brasil.“Como eu narro as corridas de Fórmula 1 e as partidas da seleção brasileira, ficar em Mônaco é mais estratégico. Os voos são mais curtos”, justificou.
Sobre uma suposta aposentadoria, Galvão Bueno disse que isso nem passa pela sua cabeça. “Nunca disse que me aposentaria após a Copa (de 2014). Entenderam errado. Se eu parar, eu morro”, contou o narrador.