sexta-feira, 19 de abril de 2013

Justiça proíbe Hudson de chegar perto da filha e da ex-mulher



O cantor Hudson, que faz dupla sertaneja com Edson, está proibido de chegar perto da primeira ex-mulher e da própria filha, conforme decisão da Justiça de Limeira, interior de São Paulo. O sertanejo deve ficar a pelo menos um quilômetro de distância das duas e não poderá usar qualquer meio de comunicação para obter contato, segundo medida cautelar publicada no Diário da Justiça no dia 5. A medida também se estende ao atual marido da ex-mulher e a todos os familiares dela. As informações são do site G1.
Hudson foi preso duas vezes no mês passado por porte e posse ilegal de armas. Policiais militares abordaram o cantor depois de um chamado da ex-mulher, que ligou para a PM, por receber mensagens de celular avisando que o sertanejo iria até a casa dela. A PM encontrou no carro do músico uma pistola 380, um revólver 38, um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha. Após ser preso, Hudson pagou R$ 6 mil de fiança e foi solto.
No mesmo dia, à noite, o cantor foi preso novamente depois que policiais militares foram à casa do músico e encontraram uma carabina, uma bereta, munições de uso proibido e maconha. O sertanejo teve a liberdade provisória concedida pela Justiça na noite do dia 21 e poderia deixar a delegacia de Limeira se pagasse uma segunda fiança de R$ 12 mil. Prisão preventiva decretada no dia 22, porém, anulou a medida e ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e depois à penitenciária de Tremembé.
Na tarde do dia 23 de março, o Tribunal de Justiça (TJ-SP) concedeu habeas corpus ao músico, dando a ele o direito deresponder aos crimes em liberdade. "Sou inocente. Nunca fui assassino, traficante, nunca fui ladrão", disse o sertanejo na data.
O advogado do cantor afirma ainda que a culpa de toda a confusão é da filha de Hudson e que o cantor até vai pedir à Justiça para aumentar a distância que foi determinada para 10 quilômetros.
 “Foi por causa da filha dele que deu todo o problema. E a ex-mulher fez tudo isso", afirmou ao site G1 Andrade Neto, acrescentando: “Pode parecer estranho, mas vou fazer o pedido sim. Será melhor para o Hudson".
Ainda de acordo com o G1, a filha de Hudson estaria enciumada porque o pai levaria a atual namorada e os pais dela para acompanhar a turnê da dupla sertaneja neste ano na Europa.

Fonte: O Fuxico