segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Se eu fosse traída, não sei nem se eu estaria casada", diz Angélica a jornal



Angélica e Luciano Huck são considerado um dos casais símbolos de uma família feliz, quase de propaganda de margarina. No entanto, nos últimos meses, surgiu um boato de que o casamento deles não seria tão perfeito e que Luciano teria um relacionamento fora do casamento com a apresentadora. 
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, a apresentadora admite que não teria problema em assumir uma traição e que nem de longe o motivo de não assumir isso seriam os contratos publicitários do casal.
— Se eu fosse traída, não sei nem se eu estaria casada mais [risos]. Não sei se eu ia perdoar.
Angélica nega crise com Luciano Huck
Após boatos de traição, Huck desabafa: "Fofoca é uma m."
À publicação, Angélica afirma que a notícia de que Luciano Huck a trai é uma "mentira" e que no começo eles até se divertiam com o boato. Hoje, acham uma grande maldade.
— Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. É uma mentira.
O assunto traição, porém, não é uma novidade na vida de Angélica. Após namorar outros famosos como o apresentador César Filho, o cantor Maurício Mattar, o empresário Luiz Calainho e o ator Márcio Garcia, ela não esconde na entrevista que já passou por essa situação no passado. 
— Já traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente.

Fonte: R7