"Eu dei o sinal para a esquerda, nisso o carro acelerou para ultrapassar e bateu na roda da frente da minha moto", contou Ilha ao UOL.
"Quando estava rolando no chão, vi que ia dar uma pancada com a mureta de concreto e já soltei a moto, que foi para o outro. Com o atrito, ela acabou explodindo".
O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã e a região da Ponte Águas Espraiadas ficou isolada até às 17h. Como o motorista não parou para ajudar, foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa. "Não deu para saber quem bateu, mas a polícia está investigando", disse.
Mesmo usando capacete, Ilha sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado para o hospital São Luis, mas foi liberado no mesmo dia. "Não quebrei nada, com exceção da luxação no dedão direito, mas do pescoço para baixo estou todo machucado", afirmou o ex-Polegar.
Com as duas mãos enfaixadas, o repórter disse que está tomando analgésicos e vai precisar ficar de repouso por vinte dias.
Apesar do susto, Ilha disse que não ficou traumatizado com o acidente e não pretende parar de andar de moto. "Ontem mesmo, todo ensanguentado, eu já liguei para a seguradora e em 10 dias recebo outra", contou.
Fonte:UOL