sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moto de Rafael Ilha explode após acidente em SP; cantor passa bem

 
 O cantor Rafael Ilha sofreu um acidente de moto na quarta-feira (17) na Ponte Águas Espraiadas, em São Paulo. O ex-Polegar dirigia sua moto CB 600F Hornet quando foi atingido por um veículo, que fugiu sem prestar ajuda.  Com a batida, o ex-Polegar e repórter da RedeTV! caiu da moto que com o choque acabou explodindo.

"Eu dei o sinal para a esquerda, nisso o carro acelerou para ultrapassar e bateu na roda da frente da minha moto", contou Ilha ao UOL.

"Quando estava rolando no chão, vi que ia dar uma pancada com a mureta de concreto e já soltei a moto, que foi para o outro. Com o atrito, ela acabou explodindo".

O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã e a região da Ponte Águas Espraiadas ficou isolada até às 17h. Como o motorista não parou para ajudar, foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa. "Não deu para saber quem bateu, mas a polícia está investigando", disse.

Mesmo usando capacete, Ilha sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado para o hospital São Luis, mas foi liberado no mesmo dia. "Não quebrei nada, com exceção da luxação no dedão direito, mas do pescoço para baixo estou todo machucado", afirmou o ex-Polegar.

Com as duas mãos enfaixadas, o repórter disse que está tomando analgésicos e vai precisar ficar de repouso por vinte dias.

Apesar do susto, Ilha disse que não ficou traumatizado com o acidente e não pretende parar de andar de moto. "Ontem mesmo, todo ensanguentado, eu já liguei para a seguradora e em 10 dias recebo outra", contou.
                                                                                         Fonte:UOL