Leonardo DiCaprio namorou uma série de top models como Gisele Bündchen, Bar Refaeli e Erin Heatherton, mas nunca se fixa muito com alguém. O ator admite que a gravação de filmes pelo mundo tornou difícil para ele manter um relacionamento.
"Seis meses ficando em uma locação ou no Marrocos ou em algum lugar assim não é a melhor coisa para um relacionamento", disse o astro de 'O Grande Gatsby' à edição de maio da revista Esquire.
DiCaprio, que recentemente estava saindo com a ex-Miss Universo de Kosovo, Aferdita Dreshaj, e a colega do filme O Lobo de Wall Street, Margot Robbie, também revelou que ele sempre se sentiu como um cara sem status em Hollywood, apesar de ter sido indicado a três Oscars e se esforçado para lidar com a fama.
"Eu não tinha roupas suficientes, agradáveis ou talvez meu cabelo não tinha uma boa aparência. Por isso você tem de entender que colocar seu pé na fama é como ganhar na loteria. É literalmente como ganhar na loteria, se você conseguir ter uma carreira", disse.
"Eu realmente não entendia o que a fama era e eu não entendia o que era estar em um blockbuster gigante. Eu não entendia que o sucesso gigante de Titanic era comparado com outros sucessos gigantes. Não havia nenhum livro de regras. Não havia ninguém para me navegar através da experiência de estar sendo vigiado o tempo todo e ninguém para me dizer como ser normal, quando todo mundo está agindo e me olhando de forma diferente", acrescentou o ator.
Mas, agora, ele se sente mais confortável no centro das atenções e está atualmente se beneficiando de uma pausa na carreira. "Mais recentemente, nos últimos anos, eu me sinto muito mais confortável do que eu já senti", revelou.