quinta-feira, 18 de abril de 2013

Karina Bacchi revela seu time do coração.

 
Apresentadora do reality show de futebol Menino de Ouro, do SBT, Karina Bacchi revela a O Fuxico que o São Paulo é o time do seu coração. A loira afirma que em sua casa é a única são-paulina e garantiu que, apesar disso, não há brigas durante os jogos de futebol.
“Eu torço para o São Paulo, minha mãe é Corinthians e o meu pai é Palmeiras (risos). Mas não brigamos, encaramos o esporte como arte, com espírito esportivo. Gosto de futebol, acompanho e tenho vários ídolos, como o Pelé, que é indiscutivelmente o rei do futebol, o Kaká e o Neymar”, declara.
Karina diz que está aprendendo bastante com o reality show, que pretende escolher o novo astro do futebol, e que está tendo maior afinidade com o tema.
“Gosto de futebol, mas não entendo como a maioria dos brasileiros, que são todos fanáticos. Os meninos são incentivados e aprendem desde pequenos e eu, que sou mulher, estou tendo essa oportunidade agora. O que eu mais gosto além das partidas, é de saber sobre a história”.
O programa vai ao ar todos os domingo, às 10h.

Fonte: Ofuxico