sábado, 20 de abril de 2013

Mulher de Chico Anysio sofre tentativa de assalto no Rio


A viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, sofreu uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (18), enquanto saía dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, zona oeste da capital carioca.
Pelo Twitter, Malga contou que ao ver os homens apontando as armas, ela acelerou, já que estava dirigindo o carro blindado de Chico Anysio.

"Acabei de fugir de um assalto na saída do Projac. Dois caras armados na minha janela gritando 'Perdeu'. Mas eu sou de Jorge. Se deram mal. Acho que nem esperavam minha reação rápida. Meu carro e blindado. Só acelerei... e estou aqui, sã e salva", ela relatou.

Durante a madrugada, ela voltou ao Twitter para dar mais detalhes sobre o ocorrido. "Minha já comum e terrível insônia hoje está pior ainda. Não consigo parar de pensar naquelas armas apontadas na direção da minha cabeça... Os olhos dos bandidos me olhando fixamente pareciam um fogo de dragão. Mas o que é um dragão para quem é filha de Jorge? Apenas um inimigo derrotado".

A empresária é colaboradora da dramaturga Glória Perez na novela Salve Jorge por ser muito devota e estudiosa do santo e já ter viajado cerca de 19 vezes para a região da Turquia, onde parte da novela se ambienta.

Fonte: O Fuxico