sexta-feira, 19 de abril de 2013

São tantas emoções: Roberto Carlos completa hoje 72 anos


Roberto Carlos comemora 72 anos nesta sexta-feira. A comemoração será Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, durante a apresentação do cantor no jantar de gala na nova casa de shows da cidade, a NTX, do empresário Alexandre Grendene. Os ingressos, no valor de R$ 1,2 mil, foram vendidos em poucas horas. Estarão presentes familiares e amigos próximos do rei, além de políticos do estado, entre eles o governador, Tarso Genro, e o prefeito, José Fortunati.
* Ainda em Porto Alegre, Roberto Carlos receberá o carinho dos fãs na Arena do Grêmio, no sábado. As 50 mil entradas também foram esgotadas há um mês, e entre os amigos que já confirmaram presença estão Tom Cavalcante e Fafá de Belém.
** Feliz com o momento da carreira – a música “Esse Cara Sou Eu” rendeu o topo da lista dos dez discos mais vendidos de 2012 -, Roberto preferiu ficar recluso nos últimos dias. É que foi no dia 8 de abril que ele se casou com Maria Rita, em 1996. No dia 11, o grande amor de sua vida, como ele sempre declarou, completaria 52 anos. Há três anos, no dia 19 de abril, morria Lady Laura, mãe do cantor. Semana de emoções…