quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ticiane Pinheiro pede desculpas após comentário polêmico


Ticiane Pinheiro voltou às redes sociais após algumas horas de sumiço, nesta quarta-feira (20). A loira pediu desculpas aos seguidores que se ofenderam com um comentário considerado preconceituoso.
“Olha a fila para passar no detector de metais… aeroporto virou rodoviária!”, havia dito a famosa, que foi detonada pelos internautas pela inferiorização vista como desnecessária.
“Acho que fui mal interpretada. Quando vou para o Rio de ônibus noturno, as filas são enormes e o aeroporto estava igual. Foi só isso que eu quis dizer, desculpa se magoei. Não foi por mal”, ressaltou a apresentadora.
E explicou: “Eu nem precisava estar na fila, porque estou gestante, mas como estou passando bem, fico na fila sempre. Apenas quis fazer o registro da lotação que estava o aeroporto. Foi só isso e fui mal interpretada”.
Ao que parece, Ticiane ficou bastante chateada com a repercussão negativa que teve. “As pessoas interpretam como querem e não prestam atenção se estão te magoando ou não”, lamentou.