quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Acusada de ser o pivô de separação, Marina Ruy Barbasa e José Loreto protagonizam cena quente em novela.

Após o fim do casamento de Débora Nascimento e José LoretoMarina Ruy Barbosa, que é apontada como pivô da separação, tem sido atacada por todos os lados.Nos papeis Luz e Júnior, personagens da novela da Globo, O Sétimo Guardião, a atriz que faz par romântico com José Loreto, protagonizou um beijo picante no capítulo que foi ao ar. Durante a cena, Júnior entra na casa da personagem de Marina Ruy Barbosa, que olha alguns livros velhos. Os dois começam um dialogo sobre um deles, “O Amor nos Tempos de Cólera”, do autor colombiano Gabriel García Marquéz.

Júnior questiona: “Isso aqui é romance, não é?”. Logo após Luz perguntou: “É, sim. Você conhece a história?”. “Não tenho nem ideia”, revelou então o personagem de José Loreto.
“Um casal ficou afastado por mais de 50 anos. E só depois eles se reencontraram e foram felizes realmente, tudo porque o pai da mocinha proibiu o amor dos dois”, conta a ruiva. “Eu estou esperando faz uns 10 anos”, lança então Júnior. “É, tudo nos livros é um pouco mais demorado, dramático, quase impossível”, comenta Luz, ainda se referindo a historia. “E na vida real: tenho esperança, é possível?”, Júnior perguntou para Luz. “Às vezes nem é preciso esperar 50 anos”, respondeu a jovem.
 
Em seguida, os dois trocam um beijo romântico e intenso. A cena foi ao ar mesmo após a polêmica envolvendo uma suposta traição de José Loreto na qual Marina Ruy Barbosa seria o grande pivô. Em suas redes sociais, a atriz fez questão de rebater as criticas que vem recebendo. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse Marina.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes