sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Show “Único” pode ser a última turnê de Jorge e Mateus

A turnê “Único” da dupla Jorge e Mateus que reuniu mais de 25 mil pessoas no último domingo, pode ser a última turnê da dupla. Embora os cantores Jorge e Mateus desmintam veementemente, o fim da dupla parece estar cada vez mais próximo. A dupla segue os planos que já vinham anunciando nos últimos anos, a primeira era de diminuir drasticamente os número de shows. 

Isso já vem acontecendo, e o objetivo é que a turnê “Único” seja a cereja do bolo da carreira da dupla e também marque a despedida da dupla dos palcos.A dupla Jorge e Mateus deve anunciar no final deste ano uma “pausa” por tempo indeterminado, assim como fez Victor e Leo, que atualmente não tem previsão e nem planos de voltarem a se apresentar juntos no palco. O desgaste da relação da dupla não vem de pouco tempo. Avesso aos compromissos de rádio e Televisão, os artistas estão querendo cuidar dos seus próprios negócios e estão deixando a carreira musical em segundo plano.
 
Matheus por exemplo não esconde de ninguém o desejo de investir no seu parque aquático em Goiânia, ontem tem realizado campeonatos de wakeboard. OSunset Wake Park, arena que idealizou em Goiânia e que no próximo sábado já recebeu o campeonato Brasileiro, e Mateus foi convidado para comentar o esporte na TV. Já Jorge, pretende seguir a carreira de cantor e compositor partido para algo mais intimista, acústico que o sertanejo mais se identifica.
Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes