terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

THAEME FAZ CHÁ DE BEBÊ PARA A FILHA E ATITUDE ENCANTA A WEB

No último domingo (17), Thaeme, que está grávida de sete meses, realizou um chá de bebê para celebrar a gestação. Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou diversos detalhes da festa, que foi toda decorada em tons de rosa.Além disso, a artista afirmou que recebeu muitas fraldas de uma famosa marca, que serão doadas para instituições de caridade.

“São milhares. Pedindo o básico, porque estão passando dificuldade e muitas vezes não têm acesso ao que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho. Eu tive essa ideia, se eu realmente fosse fazer um chá as fraldas que meus convidados trouxessem eu daria para algumas instituições e algumas dessas mamães. Eles decidiram entrar comigo nessa ação. Doaram milhares de fraldas, kits higiene e pomadas de assadura”, explicou ela.