sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo de beijo com José Loreto


A atriz Carolina Dieckmann usou o seu perfil nas redes sociais, para esclarecer o vídeo, onde ela supostamente beijou o ator José Loreto. As imagens, vale dizer, foram feitas e divulgadas pelo ator Marcelo Serrado, que após dar conta da repercussão negativa do vídeo, apagou.
O objetivo de Marcelo foi mostrar parte do elenco da novela “O Sétimo Guardião”, do qual faz parte, na espera para gravar a novela. Porém, em determinado momento, José Loreto aparece e cumprimenta Carolina, do ângulo em que o vídeo foi gravado, parece que os dois estão se beijando.
“Gente, eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele… Isso foi um beijo, sim! Só um idiota não vê”, disse uma internauta.
“Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”, respondeu Carolina. Uma outra internauta provocou Carolina: “Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho (Marina Ruy Barbosa). Né, danadinha. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto”, disse outra.
Carol então rebateu: “Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo”.