quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Zé Loreto teria traído Débora Nascimento com outras duas atrizes de 'O Sétimo Guardião'.

A coluna descobriu que José Loreto não traiu Débora Nascimento com apenas uma atriz de 'O Sétimo Guardião'. Uma atriz bissexual da trama também trocou beijos com o colega de cena. José Loreto teria ainda feito 'outra vítima': uma loura casada, que a coluna não vai revelar o nome porque preza pelo casamento alheio. O fato é que, dessa vez, Loreto nem teve que 'fazer esforço'. 

A loura em questão se jogava nos braços dele que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo. A saliência aconteceu no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Na noite da última terça-feira, aliás, rolou a festa do centésimo capítulo da novela das nove. Loreto esteve no local, mas saiu mais cedo. Disse que tinha que ir na casa da ex para conversar. Tem gente apostando numa reconciliação. Em contrapartida, a amizade de Marina Ruy Barbosa com José Loreto chegou ao fim. 

A ruiva ficou incomodada com a falta de posicionamento de Loreto quando ela foi apontada como pivô da separação. Um amigo da coluna contou que os dois gravaram juntos cenas de Luz e Junior na segunda-feira sob um clima bem pesado. Loreto estava tão nervoso - afinal, no sábado anterior, esta modesta coluna havia noticiado a sua separação com exclusividade - que não conseguia fazer a cena. Ele dizia: 'desculpa, não estou conseguindo gravar'. Marina, que não é dada a palavrões, gritou um sonoro F... no estúdio. Isso é o que a coluna chama de torta de climão...

Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes