terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Bailarina do Faustão, Thaís Guerra fala de rotina no carnaval: 'Intensa'.

Há menos de 20 dias para o carnaval, os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, estão a todo vapor. E no último sábado, a bailarina do Faustão, Thaís Guerra, chamou a atenção do público como destaque da escola de samba Gaviões da Fiel.Com uma rotina intensa de ensaios para a folia e para sua participação no balé do Faustão, no quadro Ding Dong, Thaís ainda está conciliando sua vida artística com a vida de empresária. No próximo mês, ela inaugura seu espaço de beleza em São Manuel, sua cidade natal no interior de São Paulo. 
 “Minha rotina de vida está bem intensa com toda a agenda de ensaios tanto do desfile, como da TV e ainda com a inauguração do meu negócio, voltado para a área de beleza que é algo que eu adoro, mas que estou tendo que lidar com muitas questões. Estou colocando em prática o meu lado de arquiteta e empresária, e tenho certeza que todo o esforço valerá a pena”, conta a modelo, que também é arquiteta.

Thaís conquistou o prêmio de Garota Fitness Brasil 2017, enquanto conciliava os estudos na curso de arquitetura. Ela integra o balé do "Domingão do Faustão" desde março do ano passado. mBailarina do Faustão, Thaís Guerra fala de rotina no carnaval: 'Intensa' “Estou apaixonada pela forma em que a Escola me recebeu, todos me recepcionaram com muito carinho e isso fez com que me encantasse ainda mais pela energia do Carnaval. É o meu primeiro ano desfilando e tenho o prazer de fazer parte de uma das escolas mais importantes de São Paulo. Estou muito feliz e envolvida com toda essa energia”, revela a musa.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes