segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sertanejo chora ao cantar música romântica em show


O cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, durante o seu show em Goiânia, acabou ficando emocionado, ao cantar uma música romântica. A canção trata-se de ‘Duas Metades’, que é sucesso nas rádios e aplicativos de músicas.
A letra da música fala sobre um homem apaixonado, que fala sobre os seus defeitos e qualidades para à amada. “Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho E se for preciso eu desenho. E a outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito”, diz uma estrofe.
Ele, vale dizer, recentemente se separou da empresária Ina Freitas, após sete anos de casamento. O término aconteceu no final do ano passado, porém, só veio à público no final de janeiro. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi (filho do casal). Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família, porque ela nunca deixará de existir”, publicou Jorge na época em sua rede social.