segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MC Marcinho volta agenda após princípio de infarto: "Novinho em folha".

MC Marcinho já está de volta aos palcos após sofrer um princípio de infarto na semana passada. Neste domingo (17), o funkeiro conversou com QUEM sobre o susto e afirmou estar de volta com sua agenda de shows a todo vapor.

“Não estava me sentindo bem, com uma dor no coração e quando fui ao médico me falaram que seria um princípio de infarto. Fiquei bem assustado. Fui medicado e me passaram alguns exames e graças a Deus tive ótimas respostas e já estou novinho em folha. 

Tinha gente me ligando gente de todos os lados", conta.Recuperado, o cantor já planeja novos trabalhos. "Já passou e agora estou me dedicando bastante para o novo trabalho que considero ser meu novo hit. A música Sem Sentir Saudades já está começou a ser tocando nas rádios e estamos tendo uma resposta muito positiva do nosso público. O clipe já está pronto e vamos lançá-lo em breve. Tenho muita coisa para mostrar ainda”, conclui.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes