quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Maisa é assediada por homem nas redes sociais: “Eu só tenho 16 anos, seu pedófilo”


Maisa Silva foi assediada por um homem nas redes sociais no início dessa semana. A estrela teen, que tem 16 anos, recebeu cantada de um homem identificado como Luis Oliveira. No Twitter ele não se limitou ao assediar a apresentadora do SBT. “Maisa, nossa você está um mulherão. A seu eu tivesse uma sorte dessa de ter um mulherão desse do meu lado deitadinha… sei lá, se você quiser eu quero, você é linda e muito gata. Beijos.”, disse ele. A famosa prontamente rebateu o homem e o acusou de pedofilia. “Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo!”, exclamou Maisa na web. Os fãs da estrela pediram para que ela acionasse a polícia, mas ela não os respondeu. Segundo o Art. 217 do Código Penal, é crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos” a atriz tem dezesseis”. O termo “pedofilia” não está literalmente previsto no código penal. Nas redes sociais, Maisa apagou mensagem em que rebate o homem que a cantou publicamente. Recentemente a estrela ganhou um programa de televisão que deve estrear nos próximos meses na emissora de Silvio Santos, onde já atuou e apresentou.