quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo é vítima de estelionato


Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a ferramenta stories de seu Instagram na noite da última terça-feira (12), para contar aos seguidores que foi vítima de estelionato.
Na publicação, Poliana comentou que estão usando seu número para pedir dinheiro. Ela também revelou que já está tomando as devidas providências. “Gente, urgente”, iniciou.
“Clonaram meu celular e estão ligando para alguns dos meus contatos, pedindo dinheiro como se fossem eu. Por favor, denunciem. Já estou tomando providências”, escreveu.
Já na manhã desta quarta (13), a mulher de Leonardo confirmou o golpe e afirmou que irá trocar o número de celular, no entanto, não ficará incomunicável.
“Estou sem WhatsApp. O aplicativo foi realmente clonado. Perdi todas as coversas. Vou aproveitar e trocar o número do celular, já estou providenciando. Quem, por enquanto, quiser falar comigo, me mande direct (ferramenta de chat no Instagram)”, finalizou.