quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ivete Sangalo surpreende e doa caminhão de alimentos para ajudar atriz Roberta Rodrigues

Ivete Sangalo surpreendeu com ajuda a atriz Roberta Rodrigues. Nesta segunda-feira (11), a cantora doou um caminhão de alimentos para a comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.“Meu Deus do céu, que coisa linda. Gente, vou falar quem mandou isso.

Olha que coisa mais linda”, disse Roberta por meio do Instagram Stories ao ver o caminhão do supermercado chegando no galpão onde estão organizando a ajuda às vítimas do temporal que atingiu a cidade na semana passada.Em seguida, ela contou que foi Ivete quem fez a doação. 

“Veveta, ser de luz, minha diva. Olha aqui o que você tá proporcionando, a gente tá emocionado aqui com tudo isso. Gente, é muito amor. Isso é muito lindo de se ver”, comemorou a atriz, que apareceu ao lado do ator Jonathan Azevedo e de Cissa Guimarães.Na sequência, as pessoas da comunidade apareceram cantando a música “Sorte Grande”, de Ivete Sangalo, enquanto carregavam as caixas com alimentos e fraldas doadas pela cantora. As doações pedidas por Roberta Rodrigues são para as pessoas da comunidade do Vidigal que foram atingidas pelas chuvas no Rio.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes