terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Globo obriga Juliana Paes a deixar posto de musa de camarote.

Com toda pompa e circunstância, Juliana Paes foi anunciada no dia 13 de dezembro, em pleno Copacabana Palace, como musa do Camarote Arpoador 2019, que cresceu assustadoramente em relação ao ano passado e estará no próximo Carnaval no espaço que a Grande Rio tradicionalmente ocupava no Sambódromo. 

Só que por conta das gravações da próxima novela das nove, ‘Dias Felizes’, no Sul, em plena segunda-feira de Carnaval, Juliana foi obrigada a desistir do posto de musa.Isso, no caso, significa deixar de ganhar R$ 50 mil pela presença no espaço nos dois dias de folia. Juliana tentou que a Globo alterasse o dia da gravação. Mas a resposta foi direta: “não”. 

E como a prioridade de Juliana é o seu trabalho como atriz, ela não pensou duas vezes em desistir do projeto. Juliana é rainha de bateria da Grande Rio que desfila no domingo de Carnaval. A coluna procurou a dona do espaço, Rudimila Borges, que lamentou a saída de Juliana e disse que ainda não pensou em um novo nome. Quanto ao cachê, se fora devolvido por Juliana, Rudi foi direta: “Já foi tudo resolvido”.

Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes