quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Antônio Fagundes diz que filhos sentem vergonha dele

Antônio Fagundes participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quinta-feira (14). Durante o papo, o famoso contou que os filhos sentem vergonha dele por suas vestes.

“Meus filhos se envergonhavam de mim por causa da roupa que uso. Hoje fiz um esforço para combinar as coisas, mas normalmente não combino”, disse o artista à apresentadora.
E confessou: “Tenho costume de usar meias bem extravagantes. Normalmente não orna, até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso”.
Um dos quatro filhos do veterano, o também ator Bruno Fagundes, discordou do patriarca. “Meu pai já era o Antônio Fagundes nessa época. Então, ele era o pai mais cool que existia”, ressaltou.
Conhecido por diversos papéis memoráveis nas telenovelas, Antônio ainda brincou sobre os apelidos que os herdeiros recebiam na escola em referência a seus personagens. “Ele sofreu um pouquinho porque chamavam ele de príncipe do gado, de aluguel do mundo”, debochou.