terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem.

Em outubro do ano passado, noticiamos aqui no TV Foco sobre o fim do relacionamento de Aline Riscado e Felipe Roque. Os dois estavam juntos há três anos e consideravam a relação amorosa um quase casamento. Ao que parece a modelo resolveu esquecer o passado e fez a fila andar.Isso porque Aline Riscado tem sido vista com certa frequência com um modelo misterioso na praia.  

Os dois até chegaram a trocar beijos apaixonados. O rapaz em questão teve sua identidade revelada pelo jornal Extra. Trata-se de Nicolas Vasquez Pernes, de 25 anos.Os dois estão tentando manter a relação com muita discrição, tanto que somente há três semanas passaram a se seguir nas redes sociais. O rapaz em questão é seis anos mais novo que Aline Riscado. 

Ele é analista financeiro, é formado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio e já foi estagiário do BNDES.O bonitão, pelo visto, faz a linha romântico. Isso porque uma de suas muitas tatuagens acaba entregando esse seu lado. “Quando sentir uma leve brisa tocar em seu rosto, não se assuste, é a minha saudade que te abraça em silêncio”, diz o desenho das costelas de Nicolas Vasquez Pernes.


Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes