quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Filho fala de internação da cantora Vanusa: 'É mais que depressão e dependência química'

Após ser procurado para falar do atual estado de saúde da mãe, a cantora Vanusa, o empresário Rafael Vanucci resolveu usar as redes sociais para explicar que a artista acaba de passar por uma série de exames a fim de descobrir qual a verdadeira doença que ela tem. Vanusa, de 71 anos, está internada há 9 meses numa clínica em São Paulo.

"Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim. Já trocamos minha mãe de clínica algumas vezes para ver se conseguimos um melhor tratamento, e se ela tem alguma doença mais séria, se tem tratamento. Dentro de 40 a 60 dias terá um parecer médico mais adequado para eu poder saber o que falar para vocês", explicou ele.

Vanucci seguiu explicando que a decisão de internar a mãe numa clínica foi dele. A cantora chegou a voltar para a casa no fim do ano, mas o filho achou melhor que ela continuasse o tratamento na clínica. "Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Para mim não é fácil, não está sendo fácíl", disse. Por fim, ela informou que a cantora está bem: "Ela está bem, tranquila, eu a vejo com frequência, mas não é fácil".

Fonte: /extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes