sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Humilde, Neymar recebe fã em sua casa e choca com revelações: “É difícil, mas consegui me acostumar”.

O clamor a Neymar Jr. nunca foi em vão. O futebolista é um dos maiores dos nossos tempos e não é a toa que ele é cativa de fãs ao redor de todo o mundo.O craque recebeu um admirador em sua casa, Eduardo Sampaio, do canal “Fui Clear???”, e deu entrevista ao mesmo. Na conversa, ele falou sobre o tratamento no pé lesionado. 

“A previsão é de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas”, disse Neymar, que apareceu ao lado do fisioterapeuta Rafael Martini.O youtuber disse que a casa na capital francesa e o carro de Neymar eram bem luxuosos e ele respondeu:  “Claro, né? Queria que ele morasse mal e andasse com meu Polo?”.Ney também falou das criticas sobre seus amigos. 

As coisas comigo são muito ao extremo. Muita gente cobra de caras que não tiveram bom auxílio. Jogador que foi muito top e acabou se perdendo, influência de quem? Influência de amigos (se referindo às falas dos críticos). Eu sou um cara muito abençoado por ter uma família como a minha e, principalmente, amigos. Se eles fossem má influência para mim, eu não estaria onde estou hoje, por isso que eu falo que comigo as coisas são ao extremo. Se o cara tem amigo demais, ele está errado por ter amigo demais. Se o cara não tem amigos, ele está errado por seguir as más influências”disse ele.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes