sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Victor Chaves se explica após ironizar polêmica com agressão



Victor Chaves fez uma publicação em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (14), para explicar o conteúdo de um vídeo em que aparece ironizando a acusação de agressões à sua ex-esposa quando ela ainda estava grávida.
Trata-se de uma sátira, algumas pessoas não reconheceram como sátira, e isso é superrespeitável”, disse.
E continuou: “Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque não brincaria com fatos da minha própria vida, não faria sentido”.
O sertanejo ainda contou que interpretou o repórter sem camisa para alfinetar os jornalistas que não “vestem a camisa da investigação dos fatos”.
Vale lembrar que o artista surgiu em um vídeo, na última segunda-feira (11),  fazendo perguntas a si mesmo. “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questionou. E respondeu: “[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.
Logo em seguida, o famoso deu continuidade à ‘entrevista’. “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m#$@ é essa?”, perguntou. “É só uma m$#@ mesmo”, concluiu.
Vale lembrar que em fevereiro de 2017, Victor foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatina, de agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o sertanejo empurrou a mulher grávida no chão e a chutou. Os dois se separaram em agosto do mesmo ano.